Pai dá bronca ao ver filho baleado no chão: 'Não precisa roubar'; vídeo

O pai é contido por um Policial Militar, para que não avance sobre o rapaz que está recebendo os primeiros socorros após ter sido baleado.

pai | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Imagens impressionantes mostram o pai de um jovem que havia sido preso em flagrante por roubar veículos em Guarujá, no litoral de São Paulo, bastante transtornado com o envolvimento do filho com a criminalidade. O homem aparece dando uma bronca no rapaz enquanto ele recebia atendimento médico após ter sido baleado pela Polícia Militar.

A Polícia Civil confirmou que o homem que aparece nas imagens é o pai do rapaz baleado e detido. No vídeo, que repercutiu nas redes sociais, o pai é contido por um Policial Militar, para que não avance sobre o rapaz que está recebendo os primeiros socorros após ter sido baleado.

Revoltado, ele diz que sustenta o rapaz, junto com a mãe, para que ele não precise roubar. O homem chega a dizer, ainda, que caso perceba que o suspeito volte a andar com pessoas erradas, ele entregará o filho para a polícia imediatamente. "A sua mãe te dá rio de dinheiro [...] para você não roubar ninguém. Você ainda vai roubar os outros? Deus me perdoe ainda falar assim. Você não precisa roubar ninguém. A gente dá de tudo pra esse cara", diz o pai revoltado com o filho.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), um motorista foi surpreendido por dois homens que estavam armados na Avenida Lídio Martins Corrêa. No entanto, policiais estavam em uma viatura próximo ao local e viram a situação, correndo para abordá-los e impedir o crime. Um dos criminosos conseguiu fugir, mas o outro foi detido ao tentar atirar contra os policiais.

Os agentes revidaram e o acertaram com disparos de arma de fogo na perna esquerda e no ombro direito. Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Segundo o Hospital Santo Amaro, para onde ele foi encaminhado, o rapaz segue internado em estado estável.

Segundo a polícia, foi apreendido um simulacro de arma de fogo usado no crime e recuperado o celular de uma das vítimas avaliado em R$ 3 mil. Foi solicitado exame residuográfico nas mãos dos policiais que atenderam a ocorrência. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia do Guarujá como tentativa de roubo.

As informações são do G1



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES