Pai de Herbert Vianna sofre acidente com ultraleve no Rio

O brigadeiro passou do ponto do pouso (a expressão técnica é “varou o pouso”) e parou no meio do mato.

Avalie a matéria:
Brigadeiro-do-ar Hermano Vianna | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O brigadeiro-do-ar Hermano Vianna, pai do cantor e compositor Herbert Vianna, do Paralamas do Sucesso, sofreu um acidente de ultraleve, na tarde desta terça-feira, ao pousar no Clube Esportivo de Ultraleves (CEU), na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. O oficial foi levado de helicóptero para o Hospital da Força Aérea do Galeão (HFAG), na Ilha do Governador.

O brigadeiro passou do ponto do pouso (a expressão técnica é ?varou o pouso?) e parou no meio do mato. O acidente foi com um ultraleve avançado modelo Sierra.

De acordo com as primeiras informações, ele está lúcido e orientado. As tomografias não revelaram lesões graves. Ele já foi avaliado pela equipe de cirurgia geral e aguarda ser examinado pela neurocirurgia.

Procurada pelo EXTRA, a Comunicação Social da Aeronáutica informou que ?não ia se manifestar?.

Em 4 de fevereiro de 2001, Herbert Vianna também sofreu um acidente de ultraleve, em Mangaratiba, no litoral sul do estado. Ele pilotava a aeronave, que caiu no mar, a cerca de 20 metros da orla. Sua mulher, a inglesa Lucy Needham Vianna, então com 36 anos, morreu no acidente. Herbert ficou paraplégico.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES