Pai de vereador morre em acidente na PI-112 próximo de Barras

A vítima é pai do eleito vereador de Barras, Antonio Sales Costa.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Domingos Sales Costa morreu após se envolver em um acidente entre duas motocicletas na PI-112 que liga os municípios de Barras a Miguel Alves. A vítima, que segundo informações é pai do eleito vereador de Barras, Antonio Sales Costa, sofreu o acidente na manhã desta sexta-feira, dia 13 de janeiro.

De acordo com informações de testemunhas repassadas para Polícia Militar, Domingos trafegava sentido Miguel Alves/Barras em uma moto, placa e modelo ainda não identificados, quando colidiu violentamente contra outra moto que vinha no sentido contrário, conduzia por um homem que levava uma criança na garupa. Os dois sofreram ferimentos graves.

Francisco Sampaio, coordenador do Grupo de Apoio Voluntário (GAV), explica como aconteceu o acidente. "Atendemos a ocorrência, o pai do vereador veio ao óbito ainda no local.  As duas vítimas feridas que ocupavam  a outra motocicleta são pai e filho. O homem teve fratura exposta no membro inferior e a criança teve traumatismo craniano e foi encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina –HUT”, afirmou. 

A perícia e o Instituto Médico Legal de Teresina foram acionados. Os moradores da cidade ficaram em luto e lamentaram o ocorrido. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES