Pai do cantor Zeca Pagodinho morre aos 87 anos no Rio de Janeiro

A morte de Jessé foi divulgada no Instagram pela sua neta, Eliza. A jovem publicou uma homenagem ao avô na rede social

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O pai de Zeca Pagodinho, Jessé da Silva, morreu na madrugada desta sexta-feira (6), aos 87 anos. O pai do cantor estava internado há quatro dias no Hospital São José, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Jessé deu entrada no centro médico para realizar a troca de seu marcapasso, mas como não estava em condições apropriadas, aguardava melhora para a realização da cirurgia.

A morte de Jessé foi divulgada no Instagram pela sua neta, Eliza. A jovem publicou uma homenagem ao avô na rede social.

"Vovô, nesses últimos dias não tivemos contato... Mas quero que você leve como recordação as coisas mais lindas. O amor que a sua família sente por você, o carinho que seus amigos também sentiam. O senhor sempre foi um homem forte, sábio e amigo. Era de poucas palavras, mas quando mexia esse bigode... Falava o que era correto e necessário e todos os filhos se calavam diante de sua fala. Quero, meu querido avô, que descanse em paz e que os anjos do céu te guardem e te iluminem. Nossas orações serão intensas e de muita saudade, mas será lembrado com muito amor e alegria em nossos corações! Descanse em paz. Amém!!", escreveu Eliza.

O velório ocorrerá às 12h30, na Capela Santo Cristo, no bairro Irajá. O enterro acontece às 16h30, no Cemitério do Irajá, no Rio de Janeiro.

Em janeiro, Zeca Pagodinho perdeu o seu filho Elias Gabriel Silva, aos 28 anos, devido à complicações pneumológicas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES