Pai e filha são mortos após encontro com falsos compradores de carro

Bandidos fingiram interesse no veículo e levaram pai e filha para serem mortos em Diadema.

| Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Bandidos mataram um pai e a filha dele na tarde desta sexta-feira (6) na Rodovia dos Imigrantes em Diadema, no ABC paulista. Os assassinos simularam interesse em comprar o carro que o homem vendia pela internet, marcaram encontro com as vítimas e depois renderam Wanderley e Gabriella Fernandes . Eles foram mortos com tiros na nuca. Um homem foi preso. As informações são do G1.

O pai anunciou em abril a venda do carro em uma rede social. Ele postou várias fotos do veículo. Segundo a polícia, dois criminosos entraram em contato como interessados na compra do carro e marcaram um encontro na Estação Conceição, na Zona Sul.

"Tratava-se de negócio de compra e venda do veículo", disse o delegado Ricardo Eduardo Guilherme. "Os ladrões testaram o veículo e a partir do momento que tomaram posse do veículo um conversou com outro e resolveram matar as vítimas pra que não fosse descoberto o crime.

Os criminosos rodaram por mais de uma hora e executaram pai e filha no km 18 da Rodovia dos Imigrantes.

Segundo o delegado, os assassinos fugiram no carro, mas uma testemunha anotou a placa e ligou para denunciar. Izaldo Aparecido da Silva, de 27 anos, foi preso. Ele mora em Guarulhos e no depoimento disse que é estudante do último ano de engenharia.

A polícia encontrou com o suspeito uma arma de fogo e os documentos pessoais das vítimas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES