Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Pai e filho levam prêmio principal do primeiro "Abrace a São Benedito"

Gilson e Jovano residem no bairro Nova Brasília, zona Norte de Teresina.

Compartilhe
Google Whatsapp

Foi realizado neste domingo (07/07), o primeiro sorteio do Abrace a São Benedito, recibo de contribuição premiável que vai colaborar com a restauração e reabertura da igreja de São Benedito. O quarto prêmio saiu para Gilson e seu pai, senhor Jovano, moradores do bairro Nova Brasília, zona Norte de Teresina, que faturaram sozinhos 130 mil reais em barras de ouro. 

Segundo Gilson, de 34 anos, o recibo do quarto prêmio foi colocado no nome dos dois. "A gente sempre compra a cartela. Na verdade eu queria comprar sozinho mas ele pediu para comprar de nós dois, então dividimos o valor da cartela e eu fui comprar", declarou. 

Gilson declarou que não estava em casa no momento da premiação, mas o pai estava acompanhando. "Eu não estava em casa, meu pai estava assistindo mas não estava marcando. Por isso ele acabou vendo primeiro, logo em seguida eu recebi a ligação da direção do programa, entrei ao vivo e a ficha caiu", disse. 

Jovano, que tem 84 anos e 8 filhos, afirmou que mesmo nos finais de semana que não compra a cartela, faz questão de assistir. "Desde o começo eu compro, mesmo quando não dá para comprar estou na frente da televisão assistindo. Aprendi de lição que na insistência a gente consegue, então vamos continuar comprando e ter fé", afirmou. 

A dupla já fez vários planos com o dinheiro. "Como eu já trabalho com negócio próprio vou investir nisso e comprar uma casa própria que moro de aluguel e a parte do meu pai ele vai ajudar a família, reformar a casa", declarou Gilson.

Na próxima edição da Abrace a São Benedito será sorteado no 4º prêmio uma Amarok Diesel + Honda XRE 300 além de R$ 25 mil em barras de ouro distribuídos do 1º ao 3º prêmio, mais o giro premiado. 


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Localização

Definir a localização padrão

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Fique por dentro

Receba notícias quentinhas diretamente no seu whatsapp

Continuar

Falta pouco, agora escolha as categorias que deseja receber notícias

Aperte (ctrl + clique) para selecionar vários
Pronto!

Agora você passará a receber novidades diretamente no seu whatsapp.

Termos de uso

Texto

Política de privacidade

Texto

×