Pai e mãe drogam filha de 15 anos e obrigam menor a se prostituir

Cinco filhos entre seis e 17 anos eram obrigados a pedir esmolas.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Pais drogavam a filha de 15 anos para que a menina se prostituísse no Rio Grande do Sul. Outros cinco filhos eram obrigados a pedir esmolas.

O pai, de 43 anos, e a mãe, de 42 anos, foram presos flagrante em São Leopoldo por corrupção de menores e exploração sexual. O casal é suspeito de obrigar cinco filhos entre seis e 17 anos a pedir dinheiro na rua e uma adolescente de 15 anos a trabalhar como garota de programa.

No momento da prisão, eles negaram os crimes. Segundo as investigações da polícia, o casal não trabalhava. A única fonte de renda vinha da exploração dos filhos.

A adolescente chegava a ser drogada pelo pais antes de fazer os programas. De acordo com o delegado, há indícios que além dela, os outros irmãos também se prostituíam.

O Conselho Tutelar acompanha o caso há seis anos e a conselheira Nadir Maria de Jesus chegou a ser ameaçada de morte pelo pai das crianças.

? Fui informada por moradores que por ter retirado as crianças, colocados eles em recolhimento, que ele tinha comprado uma arma e ia acabar com minha vida por eu ter interferido na vida dos filhos dele.

Todos os menores, que estavam fora da escola, foram encaminhados para abrigos e voltarão a estudar.

(RS) e confessaram que exploravam os filhos. Além da menina, obrigada a se prostituir, os outros cinco filhos do casal eram coagidos a pedir esmolas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES