Pai faz apelo para achar mestre-sala que sumiu indo para Sapucaí

O rapaz foi visto pela última vez durante o desfile da escola.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Parentes e amigos estão mobilizados em encontrar o estudante Lucas Hassan, de 17 anos, um dos mestres-salas da União de Maricá, escola da Região Metropolitana do Rio, que está desaparecido desde a última segunda-feira. O rapaz foi visto pela última vez durante o desfile da escola, na Estrada Intendente Magalhães, no bairro do Campinho, na Zona Oeste da capital. De lá, ele seguiria para a Marquês de Sapucaí, onde desfilaria pela Portela, mas não chegou ao local.

Segundo Aristeu Ubiraja, de 59 anos, pai do mestre-sala, essa foi a primeira vez que ele não acompanhou o filho até o Sambródomo.

“Eu tinha deixado ele ir sozinho. Quando cheguei à Sapucaí, pois também ia desfilar, ele não estava lá. E ninguém mais o viu desde o desfile da União. É uma situação difícil. A gente não sabe se ele está vivo ou morto “, diz Aristeu.

De acordo com o pai, Lucas, que é descrito como um menino educado e trabalhador, não teria motivos para fugir de casa: “Ele não iria fugir só com a roupa do corpo. Ele trabalha comigo com decorações. As pessoas adoram ele e estão tentando me ajudar a encontrá-lo”, afirmou.

Aristeu já procurou pelo filho em hospitais da região, mas sem sucesso. O rapaz estava sem celular, o que dificulta o trabalho de localização. Segundo o pai, o boletim de ocorrência do desaparecimento foi registrado na 5ª DP (Gomes Freire).

Quem tiver informações sobre Lucas pode repassá-las ao Disque Denúncia, no número (21) 2253-1177.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES