Pai filma descaso de hospital enquanto filha agoniza com febre alta e vômito

Enquanto as gravações aconteciam, os funcionários que se negavam atendê-lo, evitavam aparecer nas filmagens.

Williams Marques disse que vai ingressar com uma ação contra o hospital | Reprodução / Rede Meio Norte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O pastor Evangélico Williams Marques Mota entrou em desespero nesta quinta-feira, 24, no Hospital do Promorar e pediu a alguém para filmar o descaso dos profissionais de Saúde durante o sofrimento de sua filha que estava vomitando, ardendo em febre e com possibilidades de convulsões.

Enquanto a criança agonizava e vomitava sobre o pai, ele, aos gritos, apelava por socorro: ?Minha filha pode morrer aqui sem assistência. Aqui não funciona nada! Pelo amor de Deus, alguém façam alguma coisa aqui! A minha filha está morrendo!.?

Enquanto as gravações aconteciam, os funcionários que se negavam atendê-lo, evitavam aparecer nas filmagens.

Williams esteve no programa Agora, da Rede Meio Norte, nesta sexta-feira, 25, e assegurou que vai entrar com uma ação na Justiça contra o hospital. Ele conta com o apoio da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). ?Eu cheguei por volta das 14h30 e até as 16h não tive nenhum atendimento. Todo mundo começou a zombar da minha cara. O hospital ficou deserto de funcionários. Eu vou até o final dessa história! Até quando as pessoas vão ter que morrer? Um funcionário do hospital me disse que os médicos estavam lá dentro e nenhum deles se manifestou!. Eu quero entrar com um processo contra o hospital.

A criança continua com febre. Segundo o pai, depois de longa espera, foram aplicadas duas injeções e mandaram-na para casa

?Queremos que ele procure a OAB para instauração de uma sindicância investigativa para apurar os fatos?, afirmou a advogada Rubenita Lessa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES