Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Pai já teria agredido filha por causa de namoro com Rafael Miguel

Pai agrediu filha ao saber de namoro com Rafael Miguel, diz advogado

Compartilhe
Google Whatsapp

O comerciante Paulo Cupertino Mathias, de 48 anos, agrediu a filha Isabella Tibcherani Matias, de 18 anos, ao saber do namoro dela com o ator Rafael Henrique Miguel, de 22 anos, informou o advogado da jovem. Paulo é procurado pela polícia pelo assassinato do ator de Chiquititas e dos pais dele no último domingo (9) na zona Sul de São Paulo.

Paulo Cupertino Matias é procurado pela polícia acusado de matar ator Rafael Miguel, o pai e a mãe dele — Foto: TV Globo/Reprodução

Além do ator, que participou de novelas na Globo e SBT, foram mortos a tiros os pais dele, o casal João Alcisio Miguel, 52, e Miriam Selma Miguel, 50.

A jovem e Rafael namoravam desde março do ano passado. "Isabela relatou que o pai deu um tapa nela em novembro de 2018, quando soube do namoro da filha com Rafael", disse nesta terça-feira (11) o advogado Elinton Lima dos Santos, que defende os interesses da namorada do ator. "Ele deu um corretivo nela", afirmou.

Em seu depoimento ao 98º Distrito Policial, no Jardim Miriam, na segunda (10), Isabela havia dito que o pai “ficou muito bravo“ quando descobriu seu namoro com Rafael. “Pois sempre foi muito possessivo.“

Ainda na delegacia, a jovem contou que seu pai atirou no namorado e nos pais dele quando os mesmos estavam chegando na sua casa.

"Paulo abriu a porta de dentro e a Miriam perguntou: ‘você que é o pai da Isabela?’. Sendo que ele respondeu: ‘não, sou a mãe dela’. Aí ele abriu o portão de ferro e disse 'entra', fechado em seguida. Nesse momento a Miriam disse ‘vamos conversar’ e, logo após isso, o Paulo abriu o portão de ferro, sacou a arma e efetuou vários disparos contra Rafael, seu pai João e a mãe Miriam”, informa o documento com informações sobre o que Isabela declarou.

Durante o velório, na tarde de segunda, Isabela disse à imprensa que Rafael salvou sua vida. “Ele foi um herói”, falou a moça, sugerindo que o ator impediu que a namorada fosse atingida pelos disparos.

Isabela disse em depoimento que pai era contra o namoro dela com Rafael — Foto: TV Globo/ReproduçãoDepoimento

Vanessa Tibcherani de Camargo, 39, mãe de Isabela, depôs na segunda também. Ela relatou que o marido é “violento” e “pavio curto”. Ela também afirmou que no relacionamento de 21 anos que tem com Paulo, ele “já a agrediu diversas vezes”. “Era costumeiro isso”, disse.

Segundo a polícia, Paulo já respondeu criminalmente por roubo, furto, lesão corporal e ameaça.

Além da mãe e da filha, mais duas pessoas foram ouvidas pela polícia, que apure o caso. Para os investigadores, todas as testemunhas confirmaram a suspeita de que o crime foi motivado por ciúmes, porque o pai não concordava com o namorado da filha.

“Isabela contou que o pai achava que ela era muito nova para namorar”, reforçou o advogado da jovem.



Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Localização

Definir a localização padrão

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Fique por dentro

Receba notícias quentinhas diretamente no seu whatsapp

Continuar

Falta pouco, agora escolha as categorias que deseja receber notícias

Aperte (ctrl + clique) para selecionar vários
Pronto!

Agora você passará a receber novidades diretamente no seu whatsapp.

Termos de uso

Texto

Política de privacidade

Texto

×