Pai que algemou e bateu no filho por mal comportamento é preso no MA

O adolescente, 12 anos, foi liberado para a família, mas o pai ficou preso e será autuado em flagrante

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O caso do pai que algemou e bateu no filho por mal comportamento na escola, foi parar na delegacia de São José de Ribamar, após a Guarda Municipal receber denuncia de que o pai estaria batendo no filho no meio da rua. O fato foi registrado na terça-feira(09).

De acordo com a delegada Adriana Salles Nunes, o pai foi chamado na escola por diversas vezes por mal comportamento do filho, mas hoje não aguentou e resolveu, além da conversa com filho, algemá-lo e bater com uma corda no meio da rua. Diante disso, os procedimentos legais serão aplicados sobre o pai, que aparece em um vídeo, que circulou nas redes sociais, e mostra a veracidade do fato.

Segundo o subcomandante da Guarda, Neto, o pai foi flagrando nas proximidades da Secretaria de Saúde, na Avenida Clodomir Cardoso, mas agressão contra o filho iniciou em frente à escola conhecida "Canecão", na Rua da Liberdade.

O adolescente, 12 anos, foi liberado para a família, mas o pai ficou preso e será autuado em flagrante pelos artigos 136 do CP e artigo 232 do ECA.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES