Pais de menina que morreu ao bater a cabeça em brincadeira lamentam

Emanuele Medeiros levou uma rasteira de colegas em uma “brincadeira”, bateu a cabeça no chão e teve traumatismo craniano.

| Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Três meses após a “brincadeira” entre alunos da  Escola Municipal Antônio Fagundes, em Mossoró-RN, que matou Emanuele Medeiros, os pais da jovem falam da dificuldade de levar a vida sem a filha. “Lembro dela a todo momento. É muita saudade”, conta o pai da garota, Manoel Costa. As informações são do Jornal de Brasília

Em novembro do ano passado, Emanuele, 16 anos, foi vítima de uma prática chamada “brincadeira quebra-galho”. Dois amigos deram uma rasteira na garota, que caiu batendo a cabeça no chão. A queda causou um traumatismo craniano. A jovem, que sonhava em cursar Enfermagem após terminar a escola, não resistiu ao ferimento.

Crédito: Reprodução

A mãe de Emanuele, Maria Rita, conta que o diretor da escola levou a adolescente em casa, para que buscasse os documentos e fosse para o hospital. “Ela falou comigo, disse que estava com dor de cabeça. Quando entramos no carro para ir ao hospital, não falou mais. No hospital eu passei o dia chamando por ela”, recorda, em entrevista ao portal G1. Emanuele foi internada no dia 8 de novembro; o óbito foi confirmado no dia 11 do mesmo mês.

“Peço aos diretores e professores que tenham atenção com esse tipo de brincadeira. Quero alertar também a cada pai que converse com os seus filhos. O que aconteceu com minha filha pode acontecer com qualquer filho.”

Crédito: Reprodução



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES