mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Pais de menino morto no Alemão embarcam para o Piauí neste domingo

Antes de embarcar, José Maria, o pai de Eduardo, falou com jornalistas no Aeroporto Internacional Tom Jobim. "Eu quero justiça", disse.

Pais de menino morto no Alemão embarcam para o Piauí neste domingo
Parentes | Reprodução

Os pais de Eduardo de Jesus Ferreira, 10 anos, morto durante operação policial no Conjunto de Favelas do Alemão na última quinta-feira (2), embarcam neste domingo (5) para o Piauí, estado natal da família, onde o corpo do menino será enterrado. O voo saiu às 11h15 do Rio em direção a Teresina. De lá, Teresinha Maria de Jesus Ferreira, o pai de Eduardo e mais duas irmãs de Eduardo vão para o município de Corrente, no interior do Piauí.

Pais de menino morto no Alemão embarcam para o Piauí neste domingo - Imagem 1Antes de embarcar, José Maria, o pai de Eduardo, falou com jornalistas no Aeroporto Internacional Tom Jobim. "Eu quero justiça", disse. Ele afirmou ainda que a família pretende voltar e ajudar nas investigações.

 

Por determinação do governador Luiz Fernando Pezão, as despesas com o traslado e o sepultamento do corpo do menino Eduardo, assim como a viagem dos pais, serão arcadas pelo governo do estado. Técnicos da Secretaria estadual de Assistência Social prestam assistência e dão amparo psicológico à família do menino.

O delegado da Divisão de Homicídios, Rivaldo Barbosa, disse aos pais de Eduardo que a Polícia Civil não medirá esforços para punir os responsáveis pela morte do menino. "Vamos nos empenhar ao máximo para chegar aos culpados. Não vai ter proteção a ninguém. É preciso definir quem atirou e punir os responsáveis", disse o delegado.
Pais de menino morto no Alemão embarcam para o Piauí neste domingo - Imagem 2


Tópicos

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail