Pais discutem com vizinha e filho é ferido por vergalhão na cabeça

Cerca de três centímetros do ferro entrou na cabeça da criança de 5 anos

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um menino, de cinco anos, foi atingido na cabeça por um pedaço de vergalhão de construção, na noite desta terça-feira (2), em Cariacica na Grande Vitória. De acordo com a mãe da criança, ela e o pai bebiam com uma vizinha na frente da casa deles, quando os três começaram a discutir e se agredir. Segundo a mãe, a mulher foi embora e arremessou o pedaço de ferro no pai, mas o vergalhão entrou cerca de três centímetros na cabeça do menino. A criança foi socorrida e passou por uma cirurgia. A suspeita foi detida e vai responder por tentativa de homicídio por motivo fútil e erro de execução.

A confusão aconteceu no bairro Castelo Branco. A dona de casa Samara Almeida é mãe do menino Hericles Almeida, atingido pelo vergalhão, e estava desesperada em frente ao hospital Infantil de Vitória onde o filho ficou internado. ?Ele está em estado gravíssimo, eu não sei o que pode acontecer. Meu filho teve traumatismo craniano grave. Ele fez uma tomografia e o médico não disse mais nada, só sabe que o estado dele é grave e pediu para a gente entregar nas mãos de Deus para ver o que vai acontecer?, contou Samara.

A mãe de Hericles contou que ela e o marido estavam bebendo quando começaram a brigar. Segundo Samara Almeida, a vizinha foi embora, mas fez ameaças. ?Ela subiu e disse que ia pegar uma faca para matar o meu marido. Aí pegamos os nossos filhos, eu peguei a minha neném e meu marido deu a mão para o meu filho e saiu andando. De repente, ela pegou um pedaço de vergalhão de construção e tacou do alto da laje da casa dela. Eu só vi meu filho todo ensanguentado?, explicou a mãe do menino atingido.

O pedaço de vergalhão tem aproximadamente 40 centímetros e foi arremessado do terceiro andar. O instrumento que atingiu a criança e a suspeita, uma auxiliar de serviços gerais de 36 anos, foram levados para o Departamento de Polícia Judiciária de Cariacica. O delegado Leandro Piquet disse que a mulher foi autuada por tentativa de homicídio por motivo fútil e erro de execução. ?A tentativa dela foi para atingir o pai do menino. A partir do momento que ela toma essa postura, essa conduta de tentar atingir a pessoa, ela assume esse risco?, disse Piquet.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES