Pais rezam após seis meses do desaparecimento de Maddeleine

Pais rezam após seis meses do desaparecimento de Maddeleine

Pais rezam após seis meses do desaparecimento de Maddeleine | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Kate e Gery McCann rezaram pela filha Maddeleine na noite de s?bado (3), dia em que completaram-se seis meses do desaparecimento da menina, de 4 anos, em um hotel no qual a fam?lia passava f?rias no sul de Portugal.

O casal assistiu no s?bado a uma cerim?nia religiosa na igreja anglicana de Rothley, perto de Leicester (centro-leste da Inglaterra), onde vivem, para lembrar os seis meses de desaparecimento de "Maddie", em 3 de maio na cidade portuguesa de Praia da Luz.

A menina desapareceu poucos dias antes de completar 4 anos. Ela dormia ao lado dos irm?os g?meos em um quarto do hotel no momento em que os pais jantavam com amigos em um restaurante pr?ximo.

Mais cedo, os McCann j? haviam visitado o templo com os filhos g?meos, Sean e Amelie, de dois anos, para rezar na intimidade.

Kate e Gery McCann permaneceram em sil?ncio na cerim?nia p?blica.

Kate McCann, convencida de que a filha est? viva e ser? encontrada em breve, fez um pedido antes da missa para todos que possam ter informa?es sobre Maddie.

Os McCann foram indiciados pela pol?cia portuguesa no dia 7 de setembro. Eles s?o suspeitos de ter matado acidentalmente a filha e desaparecido com o corpo. O casal alega inoc?ncia e afirma que Maddie foi seq?estrada.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES