Pais tiram criança de hospital após médico suspeitar de abuso sexual

Segundo a polícia, menino de 1 ano e 9 meses foi levado a uma consulta dermatológica, quando o médico desconfiou de lesões que aparentavam ser de violência sexual. Após suspeita, pais deixaram o hospital sem comunicar funcionários.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil vai investigar um suposto estupro a um menino de 1 ano e 9 meses em São José do Rio Preto (SP). O caso aconteceu na quarta-feira (7) e um boletim de ocorrência não criminal foi registrado. As informações são do G1.

Segundo o boletim de ocorrência, os pais do menino o levaram até o Hospital da Criança para uma consulta dermatológica e, durante a consulta ambulatorial, a criança foi avaliada e encaminhada para a emergência para investigação de suspeita de violência sexual.

O menino foi submetido a exames para constatar lesões nas partes íntimas e iria passar por acompanhamento multidisciplinar. Ele precisaria ficar internado no hospital por aproximadamente mais 10 dias, mas os pais o levaram embora sem a alta médica e sem comunicar ninguém do hospital.

O boletim de ocorrência foi registrado pela própria enfermeira que acompanhou o atendimento. Ela relatou à polícia que, quando estava na unidade, foi avisada pela assistente social de que os pais tinham ido embora sem avisar ninguém.

Em nota, o Hospital da Criança informou que não pode passar informações sobre o motivo da entrada da criança no hospital por se tratar de menor de idade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES