Paixão de Cristo reúne milhares de fiéis e atores nacionais em Parnaíba

Também participou do espetáculo, a atriz e ex-BBB, Flávia Viana, que atualmente interpreta uma professora na novela Chiquititas do SBT. Na peça, Flávia interpretou Cláudia, a esposa de Pilatos

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ator Ricco Lima, que já interpretou personagens nas novelas da TV Globo, Sangue Bom e Sete Vidas, interpretou Pôncio Pilatos no espetáculo "Um homem chamado Jesus", realizado na sexta-feira santa em Parnaíba, litoral do Piauí.

Também participou do espetáculo, a atriz e ex-BBB, Flávia Viana, que atualmente interpreta uma professora na novela Chiquititas do SBT. Na peça, Flávia interpretou Cláudia, a esposa de Pilatos.

A tradicional apresentação instiga a reflexão sobre os momentos finais da vida de Jesus Cristo, como a paixão, a morte e a ressurreição. Esta já é a 21ª edição do espetáculo no litoral do Estado, que é uma realização da Associação Sócio-Cultural Amigos Perseverantes de Parnaíba (ASCAP), cuja encenação é organizada pelo grupo Perseverantes no Espírito Santo (PES).

O diretor geral do espetáculo, Juarez Fontenele, enfatiza que o evento tem um público fiel de mais de 20 mil pessoas e envolve mais de 100 atores.

Segundo ele, há uma valorização do turismo cultural religioso, a apreciação do ator e artista local e a evangelização através do teatro. "Graças a Deus temos um público fiel.

Segundo o Corpo de Bombeiros recebemos aqui mais de 20 mil pessoas ao lado da Igreja de São Sebastião. O diferencial desse ano são as novidades do espetáculo", disse.

A ex-BBB Flávia Viana contou que desde que recebeu o convite para interpretar a esposa de Pilatos, sua personagem na peça, passou a vibrar pela chegada do grande dia.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES