Palco de show de Marisa Monte desaba em Niterói/RJ; não houve feridos

A intensa tempestade caracterizou-se por uma chuva torrencial de curta duração, acompanhada por numerosos raios

Palco de show de Marisa Monte desaba em Niterói/RJ; não houve feridos | Reprodução/Twitter
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O espetáculo da artista Marisa Monte, que estava programado para a noite de sábado (18) em Niterói, Rio de Janeiro, foi adiado devido a uma tempestade. Nas redes sociais, imagens que mostram o colapso do palco planejado para o show rapidamente se tornaram virais. Felizmente, não houve registros de feridos. Até o momento, a nova data para o evento ainda não foi anunciada. 

"Condições climáticas adversas e atípicas, incluindo fortíssimos ventos e tempestade de raios, provocaram o colapso da estrutura do palco montado na Praia de Icaraí", informou a prefeitura, em publicação nas redes sociais. De acordo com informações da prefeitura, não havia pessoas no local no momento em que a estrutura cedeu. O evento faz parte das celebrações pelos 450 anos de Niterói.

A intensa tempestade caracterizou-se por uma chuva torrencial de curta duração, acompanhada por numerosos raios. No entanto, o aspecto mais impactante do fenômeno foi a presença de ventos com rajadas extremamente intensas, alcançando níveis violentos e com potencial de causar destruição. Com informações do MetSul.

O temporal intenso em Niterói e São Gonçalo foi originado por uma potente área de instabilidade com características de um sistema convectivo de mesoescala. Essa área formou-se rapidamente no início da noite, entre a cidade do Rio de Janeiro e Niterói, nas proximidades da Baía da Guanabara. As tempestades severas estavam concentradas no setor leste do sistema, a leste da baía.

(Com informações da FolhaPress)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES