Palestra de Kadomoto reúne centenas de piauienses na Audi Center

O terapeuta ministrou a palestra na quinta e sexta-feira na capital

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Seguindo a experiência propagada por mais de 120 mil pessoas em todo o Brasil, o terapeuta transpessoal Tadashi Kadomoto esteve no Piauí na noite da última quinta e sexta-feira, ministrando a palestra 'Sucesso e Felicidade: todos querem, mas poucos conseguem”. Embasando-se no treinamento pessoal e desenvolvimento comportamental, o evento realizado na Audi Center Teresina abarcou a atenção de centenas de pessoas, que absorveram cada aprendizado reverberado pelo especialista. “Sempre acompanhei o trabalho dele e foi uma mudança, me ajudou em diversos aspectos da minha vida. Eu não podia perder essa oportunidade dele aqui, já participei de cursos realizados pelo Tadashi e sem dúvidas, todos foram muito importantes para mim”, revelou a advogada Laise Melo.

Tais histórias refletem diretamente no trabalho angariado por Kadomoto, que há décadas dissemina boas ações na sociedade, de modo que cada um possa acreditar no seu potencial e assim trabalhá-lo para vencer nos mais diversos âmbitos. “Eu tenho consciência de cada trabalho, são as pessoas que vem participar da palestra que se permitem”, revelou o terapeuta. As transformações viabilizadas por essa “permissão” transcendem e possibilitam conquistas que perduram para sempre, reviravoltas que não possuem limites e aliam uma vida profissional bem sucedida com a felicidade. “Nessa palestra que veio vai se sentir leva, porque o Tadashi tem esse dom de transformar a vida das pessoas, deixar elas mais felizes”, opinou a gerente Fernanda Mendes.

A abstração das mensagens disseminadas por Kadomoto conquistam admiradores a cada nova iniciativa, incentivando na consecução do equilíbrio emocional, de modo que crescer e evoluir sejam alçados como processos cada vez mais naturais. “Esse é um canal para ajudar as pessoas, quando a gente trabalha encantado tem uma força imensurável. A busca dessa felicidade todos querem e existem algumas dicas de experiências de mais de 120 mil alunos que já passaram por nosso trabalho”, complementou Tadashi Kadomoto.

NOVIDADE – A segunda visita do terapeuta transpessoal a capital piauiense também foi marcada pelo convite do Jornal Meio Norte, que agora terá aos domingos no caderno Vida uma coluna assinada pelo especialista. A novidade foi reverberada por Tadashi Kadomoto e recebida com felicidade pelo público que acompanhou a palestra na Audi Center Teresina. “Trataremos de vários temas voltados a espiritualidade do ser humano, autoconhecimento e evolução”, complementou o profissional.

Clique aqui para ver mais fotos

Clique aqui para ver mais fotos



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES