Paralisação de obra do viaduto da Miguel Rosa causa constrangimento

Paralisação de obra do viaduto da Miguel Rosa causa constrangimento

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com investimento superior a R$ 28 milhões, a obra do Viaduto da Miguel Rosa, parte importante do plano de mobilidade urbana, provoca constrangimentos e diversos problemas na região. O atraso incomoda os motoristas, que suplicam por soluções. Iniciada em novembro de 2013, com o prazo de conclusão de 360 dias, a construção viabiliza a diminuição dos engarrafamentos na região, já que atualmente o trecho é o mais movimentado da cidade, contudo, algumas etapas ainda faltam ser realizadas, o que gera preocupação na comunidade. “Todo dia tem um acidente, as pessoas ficam estressadas com a demora para passar no balão e acabam sendo imprudentes”, destaca o motorista Expedito Silva.

Aglomerando 13 faixas de fluxo de veículos, no local cruzam os veículos que vêm da Avenida Wall Ferraz, sentido Centro, Leste ou Maranhão; da Avenida Deputado Paulo Ferraz, sentido BR-316, Maranhão ou Centro da cidade; Avenida Getúlio Vargas, sentido BR-316, Deputado Paulo Ferraz ou Centro e a Avenida Miguel Rosa, sentido Maranhão, BR-316 e zona Leste da capital. “Aqui tem que exercitar muito a paciência, esse viaduto seria muito bom, com certeza reduziria o movimento, mas o que vemos é que até o momento pouco foi concluído e essa demora atrapalha ainda mais o trânsito, é um absurdo”, reitera.

O entregador Leandro Sousa também passa pelo mesmo sofrimento. “Ás vezes tem que esperar quase uma hora pra sair desse trânsito. Fora que acaba alavancando os casos de infrações. O pessoal fica louco com tanta dificuldade”, conclui.

Curta o Portal Meio Norte nas redes sociais





Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES