Paraquedista brasileiro morre após colisão no ar durante salto na Flórida

De acordo com a equipe de socorro, o segundo paraquedista sofreu apenas ferimentos leves

Paraquedista brasileiro morre após colisão no ar durante salto nos EUA | Reprodução Facebook
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um paraquedista brasileiro identificado como Giulianno Scotti, de 42, natural de Manaus, no Amazonas, morreu após colidir com outro profissional durante um salto nos Estados Unidos, na segunda-feira (1º), na Flórida. De acordo com o Departamento de Polícia de DeLand, cidade onde ocorreu o acidente, as investigações preliminares indicam que os dois profissionais colidiram no ar por volta das 14h (horário local), resultando na morte de Giulianno.

SOCORRO APÓS ACIDENTE: Enquanto equipes de socorro tentavam salvá-lo, o segundo paraquedista foi socorrido e sofreu apenas ferimentos leves. O corpo da vítima foi localizado em um quarteirão de uma avenida da cidade e entregue ao Gabinete do Médico Legista do Condado de Volusia para autópsia. Ainda não há informações sobre o traslado do corpo para Manaus.

ADMIRADORES NAS REDES: Nas redes sociais, admiradores de Giulianno lamentaram sua morte, comentando em sua última postagem, feita em dezembro do ano passado. Mensagens como "Descanse em paz. De Ohio (EUA), orando por sua família", de Noreen Porter, e "Descanse no paraíso. Em oração por sua família e amigos", de Jessica Billings, foram compartilhadas.

PUBLICAÇÕES E AVENTURAS: Giulianno costumava utilizar suas redes sociais para compartilhar suas aventuras pelos ares, mostrando seus saltos de paraquedas em diversos lugares do mundo. Em publicações anteriores, ele exibiu um sobrevoo no Rio Negro, no Amazonas, em dezembro de 2021, e mencionou sua mudança para o Parque Nacional do Grand Canyon, no Arizona, em novembro de 2022. Em uma postagem de julho de 2021, o paraquedista relatou uma pequena lesão nas costas que o impediu de participar do Mondial-2020, na Rússia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES