Parceiros realizam ativações durante a Corrida da Unimed em Luís Correia

Quadra de vôlei, aulas de zumba, serviço de recovery, distribuição de brindes e muito mais acontecem durante a corrida.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No próximo sábado (25) acontece a 1ª Edição da Corrida Unimed em Luís Correia. A corrida Correr & (A)mar será na beira da praia Peito de Moça, com largada a partir das 16h, no Sesc Praia. Além de levar saúde e bem-estar para o litoral, o evento é uma oportunidade para renovar todas as energias. Serão dois percursos: 3 km (caminhada) e 8 km.

Durante a programação os parceiros irão realizar diversas ativações. O Sesc Praia estará com uma quadra de vôlei para os atletas, além de aulas de zumba, alongamento e distribuição de água de coco. Já o Vilar Hospital de Olhos terá promotora volantes para distribuição de barras de cereal.

Parceiros realizam ativações durante a Corrida da Unimed em Luís Correia (Foto: 

No pós-corrida os atletas poderão desfrutar do serviço de Recovery com a função anti-inflamatória para ajudar a recuperar a fadiga e exaustão muscular. Uma ativação promovida para Reabit Fit. A Bionature vai oferecer mesa de frutas, protetor solar, pré-treino e pós-treino.

Também são parceiros da corrida Correr & (A)mar: Hospital Marques Basto; Drogaria Globo e Grupo SN Ambiental. O apoio é do Dr. Camarão, Água Viena, Arrey Hotel Beach, Fabi Veras e Born To Barbell.

Programação:

15h30 – Banda Mentaliza

16h00 – Largada

16h00 – Ativações parceiros

17h30 – Premiação

17h45 – Banda Mentaliza

18h00 – Encerramento



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES