Parceria da Águas de Teresina e Bombeiros intensifica combate a incêndios

As altas temperaturas, o tempo seco e os ventos fortes registrados nos meses de agosto, setembro e outubro ajudam no aumento dos focos de queimadas

Parceria da Águas de Teresina e Bombeiros intensifica combate a incêndios | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As altas temperaturas, o tempo seco e os ventos fortes registrados nos meses de agosto, setembro e outubro ajudam no aumento dos focos de queimadas em Teresina. Pensando nisso, a Águas de Teresina firmou uma importante parceria com o Corpo de Bombeiros Militar do Piauí, nessa segunda-feira (2), com a proposta de fortalecer as ações de combate aos incêndios na capital.

“A partir de agora, passaremos a disponibilizar como suporte complementar, caminhões pipa da nossa unidade para as ações de combate a incêndios na cidade. Vamos também instalar novos pontos de hidrantes e compartilhar com a corporação o mapa dos equipamentos já existentes na capital, com o objetivo de reduzir o tempo de atendimento das ocorrências”, detalhou o diretor-executivo da Águas de Teresina, Fernando Lima.

Para o tenente-coronel Costa, comandante operacional do Corpo de Bombeiros, a parceria é fundamental para otimizar o serviço prestado à população piauiense. “A Águas de Teresina tem uma importância fundamental para o sucesso de nossas operações, com a manutenção constante das redes de hidrantes. Por isso nos reunimos para discutir novas estratégias, bem como viabilizar a instalação de mais hidrantes na capital, colocando o equipamento em regiões que consideramos primordiais. Sem dúvida alguma, a ação otimizará nossas operações para melhor atendermos a população”, destacou o comandante.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES