Parceria entre APPM e o Sistema MN, Feira dos Municípios 2013 é lançada

Exposição acontece no mês de setembro em parceria com a APPM e a Kalor Produções.

APPM | Arinaldo Leal firmou parceria para divulgar as riquezas dos municípios. | Dayne Dantas
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A população piauiense vai ter a oportunidade este ano, mais uma vez, de ver uma vitrine das potencialidades econômicas, turísticas, culturais e tudo que há de melhor nos municípios do Estado.

É que será realizada, de 12 a 15 de setembro, pela Associação Piauiense de Prefeitos Municipais (APPM) e a Kalor Produções com promoção do Sistema Meio Norte de Comunicação e do Sebrae, a VI Feira dos Municípios 2013. O evento promete ser um dos maiores e mais movimentados do ano.

Ontem, na APPM, aconteceu a primeira reunião que discutiu detalhes do evento e contou com as presenças do presidente da APPM, Arinaldo Leal, diretor-geral do Sistema Meio Norte de Comunicação, Leônidas Escobar; diretor da Rede Meio Norte, Wrias Mouras, e prefeitos.

Para o presidente da APPM, Arinaldo Leal, a Feira dos Municípios já está consolidada como também a parceria com o Sistema Meio Norte de Comunicação. ?Vamos fazer um grande evento. A feira enobrece o Estado do Piauí, pois mostra todas as potencialidades e o que tem de bom nos nossos municípios?.

O diretor da Rede Meio Norte, Wrias Moura, disse que mais uma vez o Sistema Meio Norte de Comunicação vai mostrar esta grande exposição do que tem de melhor no Estado. ?Estamos dando pontapé inicial da feira nessa reunião, de como será este grande evento, e faremos junto com a APPM?.

O prefeito de Piripiri, Odival Andrade, disse que o município já participou das outras feiras dos municípios e nesta também estará presente devido a sua importância. ?Na primeira que participamos mostramos, principalmente, o grande Polo de Confecções do município.

Nós sempre participamos das feiras, porque são oportunidades de mostrar o que temos em Piripiri?. O prefeito disse ainda que os recursos investidos na participação do município na feira representam um grande investimento público que terá retorno a curto prazo.

O prefeito de Valença do Piauí, Valfredo Filho, também presente na reunião, avalia como importante para o seu município a realização da feira. O prefeito de Redenção do Gurgueia, Delano Parente, também elogiou a realização do evento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES