Parceria Público-Privada de Campo Maior é exemplo para todo Brasil

O prefeito Professor Ribinha apresentou tema durante seminário

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Parceria Público-Privada para a instalação o sistema de iluminação pública por LED foi tema de um dos painéis do 1º Seminário de Consórcios e Permissões: Instrumento de Gestão Compartilhada,  promovido pela Confederação Nacional de Municípios (CNM), em Brasília. A apresentação do tema foi feita pelo prefeito Professor Ribinha, na tarde da última quinta-feira (23).

Durante a apresentação, o prefeito campomaiorense explicou que a cidade aderiu a uma PPP em que permitiu a redução de custos na prestação do serviço. Segundo o gestor, a adoção de iluminação de Led foi benéfica para o fluxo direcionado da iluminação, aumento da vida útil das lâmpadas 40% a 60% e permitiu fluxo melhor direcionado na iluminação da sua cidade.

“Com esse modelo pretendemos reduzir também os índices de violência, otimizar os recursos públicos e garantir um serviço mais eficiente para a população”, relatou.

O Seminário iniciou na quinta com uma palestra sobre casos de Inovação na Gestão Compartilhada, aconteceu na sede da Confederação Nacional de Municípios (CNM), em Brasília, até o final da tarde da última sexta-feira (24).

O evento tinha por objetivo apresentar e discutir a aplicação de novas ferramentas de gestão que surgiram nos últimos anos e poderão contribuir para tornar a gestão mais eficiente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES