Parlamentar do PSL nega fumar maconha após divulgação de tweets

Ana Caroline Campagnolo (PSL) passou por uma saia justa

Deputada do PSL nega fumar maconha após tweets antigos viralizarem | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ana Caroline Campagnolo (PSL), deputada estadual por Santa Catarina, vive uma situação delicada por conta da rede social Twitter. Vazaram publicações antigas do microblog que incitam que a parlamentar teria sido usuária de cannabis sativa no passado, o que fere o conservadorismo imposto por ela durante as eleições.

Deputada pelo PSL. Crédito: divulgação.

Campagnolo negou pelo Instagram. Ela também desativou sua conta no Twitter. “Brinquem à vontade, mas não esqueçam que eu fiz Proerd”, escreveu ela, se referindo a um programa de prevenção de uso de drogas da Polícia Militar. 

A deputada ficou famosa no final do ano passado, após eleita, ao incitar pessoas a denunciar professores por meio do Whatsapp. Ela caçava manifestações "político-partidárias ou ideológicas" de docentes. A atitude foi entendida como "serviço ilegal de controle político-ideológico da atividade docente" por um promotor.

Recentemente, a deputada foi notícia por agredir verbalmente um jornalista que a questionava sobre a cobrança de diárias da Assembléia Legislativa de Santa Catarina.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES