Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Parnaíba registra mais um temporal e prefeito cria comissão de socorro

Segundo as previsões meteorológicas as chuvas deverão continuar neste domingo

Compartilhe

Durante a noite de sábado (23) e madrugada deste domingo (24), mais um temporal foi registrado na cidade de Parnaíba, no litoral do Piauí, causando mais estragos e deixando famílias desabrigadas. Bairros inteiros estão alagados e sem ter pontos de escoamento da água. Por conta da situação crítica das chuvas,  o prefeito Mão Santa criou uma comissão de socorro às vítimas, que não param de chegar aos abrigos.

No bairro Catanduvas foi registrado dezenas de casas, currais e animais alagados. A rua Padre Raimundo Vieira está parcialmente intrafegável com água em alguns pontos acima de meio metro.

Segundo as previsões meteorológicas as chuvas deverão continuar neste domingo com riscos de temporal.  Para minimizar os efeitos, as equipes da Defesa Civil do Município e do Corpo de Bombeiros agora receberam apoio do Exército e Marinha para ajudar na assistência aos atingidos das cheias.

As doações para os desabrigados (roupas, calçados alimentos, colchões, lençóis, camas)  pode se dirigir à SEDESC, na Avenida Pinheiro Machado em frente à Liquigás. Tem uma equipe de plantão para receber as doações no período das 8 às 18h.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar