Parnaíba sediará primeira confererência da juventude

Parnaíba sediará primeira confererência da juventude

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Coordenadoria de Direitos Humanos e da Juventude vai promover, juntamente com a Prefeitura de Parna?ba e outros ?rg?os, nos dias 11, 12 e 13 deste m?s, a I Confer?ncia Municipal da Juventude, que visa ? promo??o e ? inclus?o de jovens nas pol?ticas p?blicas. A coordenadoria foi criada h? sete meses para atender uma ?rea formada por 11 territ?rios, envolvendo todos os munic?pios piauienses.

Ainda este m?s, segundo a diretora de Juventude do ?rg?o, Socorro Silva, ser?o realizadas outras confer?ncias nos munic?pios de Floriano e de Teresina, para a discuss?o de temas diversos na ?rea juvenil. Em Floriano, ser? nos dias 18 e 19, e em Teresina, de 23 a 25.

?Al?m dos encontros municipais, neste ano de 2008, segundo a nova proposta j? acertada no planejamento anual da Coordenadoria de Direitos Humanos, vamos participar, tamb?m, da I Confer?ncia Estadual de Direitos Humanos, que acontecer? de 3 a 5 de mar?o, em Teresina?, disse Socorro Silva.

O calend?rio para os encontros na ?rea da juventude ainda prev? a participa??o da diretoria na Confer?ncia Nacional, nos dias 27 e 28 de abril, em Bras?lia, e a realiza??o do Festival da Juventude, no m?s de setembro, com atividades nas ?reas de arte e cultura. Nesta quarta-feira, 9, v?rios diretores se reuniram, em Teresina, para discutir o planejamento das a?es de 2008 que ser?o realizadas pela Coordenadoria de Direitos Humano na ?rea da juventude.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES