Parnaíba será sede de feira gastronômica neste fim de semana

Hambúrgueres, doces, cervejas e outros produtos estarão na feira

Quem vai ao litoral do Piauí no próximo fim de semana tem uma opção de lazer bem diferente. Além das praias paradisíacas, haverá a edição de Natal da já tradicional Feira de Doces e Salgados de Parnaíba. O evento acontece no próximo sábado, dia 17, na Praça Mandu Ladino, conhecida também como Quadrilhódromo.

No local estarão cerca de 20 empresários que apresentarão comidas artesanais. Cervejas, hambúrgueres, produtos fit e outras delícias são oferecidas em todas as edições da feira. Produtos geralmente vendidos apenas nas casas para amigos, pessoas próximas e pelas redes sociais, mas que nos eventos são apresentados ao público.

Empreendedoras da Frutalquimia oferecem produtos da fazenda (Crédito: Alessandra Mota)
Empreendedoras da Frutalquimia oferecem produtos da fazenda (Crédito: Alessandra Mota)

No Facebook Doces e Salgados PHB podem-se ver mais detalhes dos produtos.

A Feira de Doces e Salgados começa a partir das 17 horas e vai até as 21 horas. Ela é uma boa opção para quem quer uma programação depois de passar o dia curtindo a praia, sendo uma oportunidade de aproveitar uma gastronomia diferenciada no litoral piauiense. Além disso, serve também para conhecer novos empreendedores que aparecem no ramo alimentício.

Nessa edição especial de Natal, haverá duas novidades para quem for à feira. A primeira é uma Oficina de Decorações Natalinas com os estudantes do curso de Arquitetura e Urbanismo da Faculdade Maurício de Nassau. A segunda novidade é para as crianças. Haverá uma apresentação de um cover da dupla Patati & Patatá.

Picolés com sabores únicos são encontrados na feira (Crédito: Alessandra Mota)
Picolés com sabores únicos são encontrados na feira (Crédito: Alessandra Mota)


Fonte: Portal Meio Norte
logomarca do portal meionorte..com