Parque da Cachoeira do Urubu passará por obras de revitalização

O prazo de conclusão é de 90 dias

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Parque Ecológico Cachoeira do Urubu localizado entre os municípios de Esperantina e Batalha a 180 km da capital piauense, passará por uma obra de revitalização para melhorias em toda estrutura do parque. O prazo de conclusão é de 90 dias, período em que o local ficará parcialmente fechado. A interdição parcial do parque acontecerá à medida do avanço das obras. 

A obra teriam inicio no fim do mês de março mas foi adiadas para o mês de abril devido as fortes chuvas e o alto nível do Rio Longá que subiu 8 metros, chegando próximo a passarela comprometendo o planejamento.

Segundo a Secretária  de Turismo do Piauí, a obra terá inicio nesta última semana de abril, o local deve receber melhorias na estrutura que envolve alvenaria, laje de forro, cobertura, instalações elétricas, hidráulica, sanitárias, telefonia e rede móvel, além de esquadrias, revestimentos, pisos, vidros e pinturas.

O Parque Ecológico Cachoeira do Urubu foi inaugurado em 1993 e atualmente sua estrutura é composta por restaurantes, banheiros, quadras para uso esportivo e passarela de ligação ao município de Batalha. Neste primeiro semestre do ano, o parque recebe um fluxo de turistas no local aumenta ainda mais devido as fortes chuvas que deixa a queda d’água do Rio Longá ainda mais exuberante.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES