Parque da Cidadania fecha domingo (28) no 2° turno das eleições

No sábado (27) o Parque tem evento a partir das 17h

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Parque da Cidadania permanecerá fechado no domingo, 28, segundo turno das eleições 2018, onde todos os brasileiros escolherão um candidato a presidente da república. No primeiro turno, que ocorreu no dia 7 de outubro, o local também ficou fechado para visitação.

No sábado, 27, às 17h, o local receberá mais uma edição do Criança Feliz, evento de cidadania da TV Clube. No ano passado, mais de 60 mil pessoas compareceram ao local e receberam serviços de educação, beleza, saúde, esporte e alimentação. 

Nos demais dias da semana, o Parque segue com programação normal, funcionando às segundas-feiras apenas para acesso à pista de caminhada, de 5h30 às 10h, de terça a sexta-feira das 5h30 às 10h e das 16h às 21h30 e aos sábados, domingos e feriados de 5h30 às 21h30.

 O Parque da Cidadania foi criado para funcionar como mais uma opção de lazer, atividades físicas e eventos da cidade. O local dispõe de anfiteatro com capacidade para 1.500 pessoas, áreas verdes, pista de skate, museu de arte santeira, pistas de caminhada e ciclismo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES