Parque da Cidadania funcionará normalmente durante o feriado

Parque terá programação especial para o Dia das Crianças

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Parque Estação Cidadania funcionará normalmente neste feriado de Nossa Senhora Aparecida e terá uma programação especial voltada para as crianças, já que é dia delas também. De fácil acesso, os visitantes podem chegar ao parque utilizando o transporte público, de bicicleta ou de carro, já que há diversas vagas de estacionamento disponíveis. 

No feriado, o parque estará aberto à visitação de 5h30 às 22h e terá manhã de lazer organizada pela Prefeitura de Teresina, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semel). Na manhã de lazer do dia das crianças, que inicia às 8h e segue até as 12h, serão realizadas brincadeiras, o projeto Dançando na Praça e distribuição de cremosinho.

Ainda seguindo a programação para o público infantil, no sábado (14), o Parque Estação Cidadania receberá o “Criança Feliz 2017”. O evento contará com serviços gratuitos como emissão de documentos, orientação jurídica, serviços de saúde e corte de cabelo.

O superintendente da SDU Centro/Norte, José João Braga, explica que o parque está disponível a toda população e que, para a utilização do espaço com o intuito de realização de eventos, os organizadores devem fazer solicitação antecipadamente junto ao setor competente na Superintendência de Desenvolvimento Urbano Centro/Norte.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES