Parque da Cidadania recebe decoração especial para o Natal

A maior árvorede Natal será colocada na Avenida Frei Serafim

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito Firmino Filho visitou na noite de quarta-feira (07), o Parque da Cidadania que está recebendo uma decoração especial de Natal. O local foi prestigiado pela Prefeitura de Teresina por receber uma grande quantidade de pessoas. O parque também será um dos pontos de destaque para visitação durante o período natalino.

Ele destacou o esforço e a dedicação dos servidores da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Semdu), das SDUs e da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves que resultou numa bela decoração de Natal mesmo diante das limitações financeiras e da crise econômica que atinge todo o país. Firmino Filho prestigiou, também a nova edição do Festbandas promovido pela FMCMC.

O secretário da Semduh, Marco Antônio Aires, informou que estão sendo dados os últimos retoques na decoração. A decoração será concentrada no Parque da Cidadania e na avenida Frei Serafim. Serão instaladas seis árvores de natal, sendo cinco de seis metros e uma de 15 metros. Outras 50 árvores naturais serão decoradas com pisca-piscas, 70 postes receberão luzes de LED e seis cenários com os três Reis Magos comporão o ambiente.

A maior árvore de natal será colocada na Avenida Frei Serafim, próximo ao cruzamento com a Miguel Rosa. Já nas proximidades da Igreja São Benedito, será colocado um cenário com os três Reis Magos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES