Parque da Cidadania recebe decoração especial para o Natal

A maior árvorede Natal será colocada na Avenida Frei Serafim

O prefeito Firmino Filho visitou na noite de quarta-feira (07), o Parque da Cidadania que está recebendo uma decoração especial de Natal. O local foi prestigiado pela Prefeitura de Teresina por receber uma grande quantidade de pessoas. O parque também será um dos pontos de destaque para visitação durante o período natalino.

Ele destacou o esforço e a dedicação dos servidores da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Semdu), das SDUs e da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves que resultou numa bela decoração de Natal mesmo diante das limitações financeiras e da crise econômica que atinge todo o país. Firmino Filho prestigiou, também a nova edição do Festbandas promovido pela FMCMC.

O secretário da Semduh, Marco Antônio Aires, informou que estão sendo dados os últimos retoques na decoração. A decoração será concentrada no Parque da Cidadania e na avenida Frei Serafim. Serão instaladas seis árvores de natal, sendo cinco de seis metros e uma de 15 metros. Outras 50 árvores naturais serão decoradas com pisca-piscas, 70 postes receberão luzes de LED e seis cenários com os três Reis Magos comporão o ambiente.

A maior árvore de natal será colocada na Avenida Frei Serafim, próximo ao cruzamento com a Miguel Rosa. Já nas proximidades da Igreja São Benedito, será colocado um cenário com os três Reis Magos.

Fonte: Com informações da Prefeitura de Teresina
logomarca do portal meionorte..com