Parque Estação Cidadania funcionará durante Semana Santa

Já a Potycabana fechará apenas na sexta-feira

Para ofertar aos teresinenses uma opção de programação durante a Semana Santa, o Parque Estação Cidadania funcionará em horário normal. Na quinta-feira (13) o Parque estará aberto à visitação de 05h30 às 10h e de 16h às 22h. 

Na sexta-feira (14) e durante o final de semana o espaço estará disponível aos visitantes durante o dia inteiro, funcionando de 05h30 às 22h. O local possui uma pista de skate, pista para caminhada, área para ciclismo, anfiteatro com capacidade para 1.500 pessoas, palco com camarim e banheiros, espelho d’água e pergolados. 

Parque Estação da Cidadania (Crédito: Reprodução)
Parque Estação da Cidadania (Crédito: Reprodução)

Segundo o superintendente da SDU Centro Norte, José João Braga, o Parque é um local para ser usufruído por todos e já se destacou entre os pontos mais procurados principalmente para a prática esportiva em Teresina. Nesse período de Semana Santa, acrescenta o superintendente, o espaço será uma opção de lazer e descanso.

 “No local os visitantes têm acesso a diversas atividades, desde um passeio com a família, caminhada ou um piquenique. Com o funcionamento do Parque nesses dias, a cidade ofertará mais uma opção de programação aos teresinenses que escolherem permanecer na capital durante o feriado”, destaca José João Braga.

Potycabana 

Durante o período, o Parque Potycabana também estará com o horário de funcionamento normal, fechando apenas na sexta-feira (14). No fim de semana, abre de 05h às 22h.

Fonte: Portal Meio Norte