Passageira morre imprensada entre ônibus e grade em terminal de Fortaleza

A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros, que foi acionado para o local. A identidade da passageira não foi divulgada

Passageira morre imprensada entre ônibus e grade em terminal de Fortaleza | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher de 20 anos morreu ao ser imprensada por um ônibus contra a grade de uma das plataformas de embarque do terminal Siqueira, no Bairro Vila Peri, em Fortaleza na tarde deste sábado (21). A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros, que foi acionado para o local. A identidade da passageira não foi divulgada. As informações são do portal g1/CE.

Após o acidente, a área foi isolada e sinalizada com cones para evitar que os passageiros usem o local como ponto de espera para fazer a travessia para as outras plataformas. As circunstâncias em que o acidente aconteceu não foram informadas. 

A Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor) informou que o acidente foi causado pelo ônibus que fazia a linha 052 - Grande Circular II. A empresa lamentou o acidente ocorrido e disse que está colaborando para a apuração dos fatos. As imagens do circuito interno de videomonitoramento serão disponibilizadas para a perícia.

Após o acidente, local onde jovem morreu foi isolado por fita e sinalizado com cones — Foto: Kilvia Muniz 

A Secretaria da Segurança Pública disse que equipes do Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local para tentar socorrer a mulher, mas ela não resistiu aos ferimentos.

Vítima ficou presa entre a grade da plataforma e o coletivo no terminal do Bairro Siqueira — Foto: Arquivo pessoal

Em nota, o sindicato das empresas de ônibus (Sindiônibus) lamentou o ocorrido no terminal e prestou condolências à família da vítima. A entidade informa ainda que está à disposição para colaborar com o caso e prestar quaisquer esclarecimentos, e que irá aguardar o resultado da perícia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES