Passageira que perdeu vôo morre após ser detida

Passageira que perdeu vôo morre após ser detida

Passageira que perdeu vôo morre após ser detida | Terra
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher de Nova York foi encontrada morta em cela da pol?cia no aeroporto de Phoenix, no Estado do Arizona. Ela foi detida ap?s ter um ataque de raiva ao perder v?o. A pol?cia acredita que Carol Ann Gotbaum, 45 anos, morreu estrangulada acidentalmente ao tentar se livrar de algemas.

Segundo as autoridades do aeroporto de Phoenix, ela foi detida, no s?bado, ao amea?ar verbalmente um funcion?rio da companhia a?rea US Airways que a proibiu de embarcar em v?o a Tucson por ter chegado atrasada.

A companhia a?rea a inlcuiu em um v?o seguinte, mas ela se descontrolou, gritando e correndo por todo o terminal, segundo o porta-voz do aeroporto. Os empregados da companhia a?rea tentaram acalmar a passageira sem sucesso e chamaram policiais, que a levaram para a pris?o da delegacia do aeroporto Sky Harbor Internacional.

Ap?s um per?odo, os policiais n?o ouviram mais os gritos da mulher. Ao irem ? sua cela, descobriram Carol inconsciente. Tentaram reanim?-la sem sucesso.

Aparemente ela se estrangulou acidentalmente quando tentava tirar as algemas, informou o porta-voz do Departamento de Pol?cia de Phoenix Andy Hill. "H? muitas pessoas que conseguem movimentar algemas presas nas costas, passando-as por cima. Como as algemas foram parar no pesco?o, n?s n?o sabemos ainda", disse Hill, segundo a CNN.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES