Passageiro de táxi é morto em tentativa de assalto no Piauí

A tentativa de assalto foi entre Piracuruca e São João da Fronteira

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado apenas como "Raimundo Rato" foi assassinado dentro de um táxi na manhã desta quinta-feira (1º) em uma tentativa de assalto entre os municípios de Piracuruca e São João da Fronteira, região Norte do Piauí.

A vítima vinha como passageiro em um táxi, junto com uma mulher identificada como Eliana e sua filha que iriam para uma consulta médica.

Segundo informações do motorista Fernando, que conduzia o táxi, os criminosos eram três, sendo dois homens e uma mulher que vinham em um veículo modelo pálio branco. O trio abordou o táxi que estava com as portas travadas e nesse momento um dos assaltantes atirou contra o veículo alvejando o passageiro que estava no banco da frente do veículo.

O motorista do táxi desceu para entregar as chaves para o criminoso, mas este quando percebeu o que o homem estava baleada empreendeu em fuga junto com os comparsas.

A vítima foi socorrido pelo motorista do táxi que o levou para o Hospital de Piracuruca, mas não resistiu ao ferimento e morreu.

A Polícia investiga o caso e realiza diligências para encontrar os suspeitos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES