Passageiros em pânico após vôo da TAM

Passageiros em pânico após vôo da TAM

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os 136 passageiros do v?o JJ 3892, da TAM, que iriam embarcar no come?o da madrugada de quinta-feira, 19, de Bel?m para Santar?m e Manaus viveram trinta minutos de p?nico quando o avi?o come?ou a apresentar problemas no trem de pouso e teve de retornar ? capital paraense. O v?o foi cancelado e todos conseguiram finalmente embarcar ?s 10h40 da manh?. Os passageiros passaram a noite em um hotel pago pela TAM.

"J? no momento da decolagem n?s percebemos que havia dificuldades com o avi?o. Ele n?o conseguia ganhar altitude e come?ou a rodar em c?rculos", contou o representante comercial Anivaldo Antunes. Os passageiros come?aram a ficar inquietos e a perguntar o que estava acontecendo.

Dez minutos depois, o piloto informou que havia um problema no trem de pouso e que iria ficar rodando at? que a pista fosse liberada para o avi?o retornar e pousar com seguran?a.

A Ag?ncia Nacional de Avia??o Civil (Anac) em Bel?m informou que, logo ap?s o incidente, o avi?o foi encaminhado para manuten??o em um galp?o da TAM no aeroporto. A assessoria de comunica??o da empresa disse que, por causa do problema, o avi?o teve de passar por uma "manuten??o preventiva n?o programada". A Anac descartou a possibilidade de o avi?o ter colidido com um animal que teria atravessado a pista durante a decolagem.

"S? espero que, ap?s o acidente em que morreram tantas pessoas e com esse susto que tivemos aqui, as pessoas que cuidam da avi?o civil tenham mais cuidado e responsabilidade com as vidas humanas", desabafou o t?cnico em inform?tica, Luciano Macedo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES