Passageiros reclamam de assaltos e arrastões nas paradas de ônibus

Os assaltantes promovem arrastões em várias paradas de ônbius

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Usuários do transporte público de Teresina reclamam constantemente da demora na chegada dos ônibus nas paradas da capital. Essa demora acarreta em atrasos dos usuários, aborrecimento, stress e na vulnerabilidade para assaltos. Passageiros reclamam que assaltantes estão promovendo arrastões em paradas de ônibus de Teresina.

Os minutos, ou horas, de espera nas paradas para que o ônibus passe fazem com que os passageiros fiquem a mercê das ações de bandidos e os casos de assaltos e arrastões se espalham por várias regiões da cidade. Em um desses casos, João Pedro Santos teve celular e carteira roubados enquanto esperava no ponto de ônibus próximo à sua casa: “Era pouco depois do meio-dia e eu estava esperando o ônibus no Parque Piauí para ir à universidade. Depois de uns 20 minutos na parada, dois rapazes chegaram em uma moto e anunciaram o assalto. Tive que entregar o celular e a carteira.”

João Pedro ainda relata que outras pessoas já foram assaltadas da mesma forma e no mesmo local: “Não fui a primeira e nem a última vítima por lá. Sempre a gente fica sabendo de alguém que é assaltado no mesmo lugar e da mesma forma. Eles agem assim porque sabem que dificilmente serão pegos em flagrante.”

 

Repórter: Victor Costa



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES