Passagem de ônibus pode ser reduzida em municípios

Passagem de ônibus pode ser reduzida em municípios

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Projeto de Lei do deputado Ant?nio F?lix (PPS), que foi aprovado hoje (18) em reuni?o conjunta de comiss?es t?cnicas da Assembl?ia Legislativa, poder? beneficiar moradores de Campo Maior e outras cidades localizadas a uma dist?ncia de at? 100 quil?metros de Teresina.

De acordo com o Projeto de Lei, que recebeu parecer favor?vel do deputado Jo?o M?dison (PSDB), as empresas de ?nibus que servem a esses munic?pios poder?o optar em integrar o sistema de transporte da Regi?o Integrada da Grande Teresina, o que possibilitar? uma redu??o nos valores das passagens.

As comiss?es t?cnicas aprovaram ainda mensagem do Poder Executivo solicitando autoriza??o da ALEPI para realiza??o de conv?nios com munic?pios na ?rea de abastecimento de ?gua. O relator da mat?ria foi o deputado Nerinho (PTB).

Foram retirados de pauta dois projetos de lei: um do deputado Marden Menezes, que trata sobre a utiliza??o dos recursos obtidos pelo Governo com a incorpora??o do BEP (Banco do Estado do Piau?) pelo Banco do Brasil; e outro do deputado Juraci Leite (DEM), que disp?e sobre a revis?o territorial de Castelo do Piau?.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES