Passeio ciclístico divulgará combate ao trabalho infantil em THE

O evento acontecerá no próximo dia 9 de abril

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Teresina participa, no próximo dia 9 de abril, de mais uma atividade dos programas Trabalho Seguro e Combate ao Trabalho Infantil, coordenados pelo Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT). O Passeio pela Vida será um passeio ciclístico aberto ao público, reunindo adultos e crianças em torno de uma ação social, educativa e recreativa.

Para a realização do Passeio pela Vida, o Tribunal Regional do Trabalho da 22ª Região firmou parceria com a Secretaria de Turismo e a Coordenadoria de Comunicação do Governo do Estado do Piauí, e com empresas do Grupo Claudino – Armazém Paraíba, Houston, Audax e Gráfica Halley, contando também com o apoio da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (Strans), da Polícia Rodoviária Federal e da Polícia Militar de Teresina. O grupo Teresina Pedal Noturno fortalecerá a ação com a participação de 150 ciclistas, colaborando com a condução do grupo no percurso.

As inscrições estão abertas nas filiais do Paraíba e no TRT 22. O custo é de apenas um pacote de leite em pó, que será trocado pelo kit do passeio (mochila, camiseta, boné e squeeze). O alimento é destinado a instituições carentes credenciadas nas campanhas junto ao TRT. Os parceiros também estão disponibilizando bicicletas de aluguel a baixo custo para os interessados em participar. As reservas devem ser feitas com antecedência, diretamente com o grupo Teresina Pedal Nortuno.

 A concentração do Passeio pela Vida está marcada para o Parque Potycabana, a partir das 15h. Esse também será o ponto de chegada, com sorteio de cinco bikes Houston para os participantes inscritos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES