Pastor culpa 'demônios' após tentar estuprar menina nos Estados Unidos

No depoimento, a vítima afirmou que acordou com Cantarero já em cima dela, mas que conseguiu lutar com ele e fugir do quarto.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta quarta-feira (25), o pastor de uma igreja na cidade de Gaithersburg, no estado de Maryland, nos Estados Unidos foi preso após ser acusado de uma tentativa de estupro por uma menina que frenquentava o local. Ao ser questionado sobre o abuso, ele afirmou que foi levado a atacar a vítima por 'demônios internos'. As informações são do IG.

Durante o depoimento à policia, a vítima revelou que acordou com Cantarero já em cima dela, mas que conseguiu lutar com ele e fugir do quarto. Após a tentativa de estupro , ele teria tentado abafar o caso e silenciar a garota com alguns presentes, além de prometer que a colocaria em uma escola e até pagaria o aluguel de uma residência, caso ela quisesse se mudar.

De acordo com informações da rede de TV norte-americana NBC, o home, identificado como Octavio Cantarero, de 42 anos, é pastor na Igreja Pentecostal Principe da Paz e teria invadido o quarto da jovem, que não teve a idade revelada, enquanto ela dormia.

Divulgação

Ainda segundo a publicação, a menina vivia em um dos quartos da igreja desde o último dia 16 de janeiro. No local, que era dividido com o próprio pastor, havia duas camas. Os primeiros meses de convivência foram tranquilos, até a data da tentativa de abuso, ocorrida em maio.

"Durante o depoimento, ele admitiu que tentou realizar o ato, mas que foi levado a cometer o crime por demônios , que o provocaram e atiçaram", afirmou a nota divulgada pelo Departamento de Polícia de  Gaithersburg . Preso, Cantarero foi acusado de abuso sexual e tentativa de estupro contra menor. Ele deve ficar à disposição da Justiça até o julgamento, sem chance de pagamento de fiança.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES