Pastor é preso acusado de estuprar duas crianças na zona Norte de THE

O pastor de igreja evangélica atuava na zona norte de Teresina

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Secretaria Estadual da Segurança Pública, através da Polícia Civil do Piauí,  deu cumprimento na manhã desta quinta-feira (27), a mandados de prisão contra pastor de igreja evangélica, de 61 anos, que atuava na zona norte de Teresina. A denúncia foi feita em outubro de 2018.

De acordo com informações repassadas pelo delegado Mateus Zanatta, o pastor foi preso pelo crime de estupro de vulnerável contra duas crianças de 4 anos de idade. A prisão foi realizada pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente e o Gerência de Polícia Especializada (GPE).

"Hoje no final da manhã foi dado cumprimento a um mandado de prisão expedido pela Central de Inquéritos em face de um pastor na zona Norte que responde por dois inquéritos policiais na Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente pelo crime de estupro de vulnerável praticado contra duas crianças”, declarou o delegado Mateus Zanatta.

O Código Penal brasileiro define o estupro de vulnerável como aquele em que a vítima é menor de 14 anos. Ele prevê uma pena de 8 a 15 anos de prisão, superior à pena de 6 a 10 anos prevista pelo estupro de vítimas maiores de 14 anos. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES