Pastor Gessivaldo Isaías fala sobre participação de Silas no PRB

O PRB comemora a ida de Silas Freire para o partido

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O deputado estadual Pastor Gessivaldo Isaías, que preside o Partido Republicano Brasileiro no Piauí, comemora a ida do jornalista e ex deputado federal Silas Freire para a sigla e destaca que ele estará à frente das tratativas do partido para disputa eleitoral em 2018 a nível majoritário.

“Silas chega ao PRB como nosso presidente de honra e participa das decisões importantes dos rumos do partido em 2018. A nossa tendência é estar na base do governo, mas vamos deixar essas tratativas a nível majoritário para o Silas que tem o meu aval e o da presidência nacional para tal. É ele o responsável por cuidar desse processo e tenho certeza que vai conduzí-lo da melhor forma possível ”, declarou.

Pastor Gessivaldo disse que as projeções são de 4 nomes na disputa para deputado federal, com destaque para Silas Freire, e 10 nomes para estadual. “Estamos dialogando, somos 155 diretórios em todo o estado, são 15 vice prefeitos e 1 prefeito. Vamos apresentar o Silas aos nossos apoiadores e fazer essa aproximação.”

“Ficamos muito felizes pelo Silas Freire ter aceitado nosso convite, o nome dele ter forte apelo popular pois ele é querido pelas pessoas mais simples, exatamente as pessoas que sempre nos apoiaram.  Acompanhamos a atuação do Silas na Câmara Federal e não temos nenhuma dúvida de que ele já fez muito e tem condições de fazer muito mais ainda pelo nosso estado. Por isso, Silas é um nome que tem boa aceitação entre nossas lideranças que já o admiravam e que agora vem compor com ele no nosso grupo político.”, finaliza Pastor Gessivaldo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES