Pastor Valdemiro esfaqueado durante culto já recebeu alta em SP

Homem que esfaqueou Pastor Valdemiro disse que se sentiu “ameaçado”

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Responsável por esfaquear o apóstolo Valdemiro Santiago no último domingo (08), Jonathan Gomes Higino, admitiu que planejava matar o líder religioso. Em depoimento, o agressor afirmou que começou a planejar o assassinato após um culto em que o pastor afirmou que ele seria crucificado, Jonathan afirmou que “se sentiu ameaçado”pelo pastor.

Jonathan foi preso em flagrante pela pela tentativa de homicídio e não tinha passagem anterior pela polícia. Ele começou a frequentar a Igreja Mundial do Poder de Deus há um ano e começou a planejar a ação há cinco meses.

Os líderes da igreja afirmaram nunca ter visto o suspeito. "Eu entendo que essa pessoa deveria estar fora de si para cometer um ato dessa gravidade. Não há justificativa", afirmou o bispo Jorge Pinheiro.

Jonathan atacou o bispo enquanto estava na fila para receber uma oração. Quando o pastor se aproximou, ele sacou a arma e esfaqueou o pastor. O agressor foi contido por seguranças da igreja e depois levado à delegacia. A ação ocorreu em um templo da igreja do bairro do Brás, centro de São Paulo.

Pastor já recebeu alta

Valdomiro foi levado para o Hospital Sírio Libanês. Ele recebeu um corte profundo no pescoço e levou 25 pontos. "Eu estava impondo as mãos, acabando de ouvir um milagre, um testemunho, e entrou alguém por trás, não sei, não vi quem era, e deu uma facada no pescoço, ou uma navalha, não sei', afirmou o pastor em um vídeo gravado no hospital. Ele já recebeu alta.                                                   



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES