Pato deve estrear contra o Botafogo

o técnico Cuca deverá contar com o jogador atuando como centroavante.

| Fernando Dantas/Gazeta Press
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Alexandre Pato, enfim, deverá fazer sua reestreia com a camisa do São Paulo no próximo sábado, às 16h (de Brasília), contra o Botafogo, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Sem Pablo, que passou por cirurgia na última semana, o técnico Cuca deverá contar com o jogador atuando como centroavante. “Ele está treinando de centroavante, ele vai ser o nosso 9. Ele está trabalhando bem, treinando bem. Os lados do campo a gente tem, falta esse jogador, e ele vai ser esse jogador para nós”, disse o técnico Cuca.

Sem disputar uma partida oficial há mais de cinco meses, Alexandre Pato vem treinando no CT da Barra Funda desde o dia da sua apresentação. Além dele, Tchê Tchê e Vitor Bueno são outros dois atletas que podem pintar como novidades para a partida do próximo sábado, já que também tiveram de assistir ao Paulistão do sofá.

Inicialmente, Cuca trabalhava com a possibilidade de dar mais tempo para Alexandre Pato se recondicionar fisicamente por conta do longo período de inatividade do atleta.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES