Patrocinadora do Real Madrid, Audi distribui carrões para os jogadores

O evento aconteceu na Ciudad Real Madrid e contou com a participação de todo o elenco, além de dirigentes que celebraram o 11º ano de parceria

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dias depois do Barcelona, chegou a vez do Real Madrid: a montadora de carros alemã que patrocina os dois clubes entregou nesta segunda-feira novos veículos para os jogadores merengues. O evento aconteceu na Ciudad Real Madrid e contou com a participação de todo o elenco, além de dirigentes que celebraram o 11º ano de parceria.

Assim como na última quinta-feira, houve uma gincana entre dois grupos, capitaneados por Iker Casillas e Sergio Ramos. Durante o evento, Cristiano Ronaldo foi avisado de que estava entre os finalistas da Bola de Ouro de 2014 – e sorriu. O presidente Florentino Pérez comentou sobre a excelente fase do time de Carlo Ancelotti, dono de 16 vitórias consecutivas, um recorde histórico.

- Nós temos o mesmo compromisso porque em algum lugar do mundo alguém confia em nós. Esse é o nosso privilégio e até responsabilidade. Este elenco acaba de bater um novo recorde. Nunca antes havíamos vivido uma sequência desse nível. É um orgulho contar com esses jogadores, treinador e comissão técnica. Do impossível surgem as lendas.





Clique e curta Portal Meio Norte no Facebook

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES