Paulistanos culpam Dunga e Felipe Melo pela derrota do Brasil

Para torcedores, escalação errada e expulsão foram cruciais para perda

Torcedores criticam Dunga | Paulo Toledo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Apesar do show da banda Batom na Cueca, que agitava o Vale do Anhangabaú na tarde desta sexta-feira (2), o público não escondia a decepção com a seleção brasileira ? que perdeu de 2 a 1 da Holanda e foi eliminada da Copa do Mundo na África do Sul. As opiniões dos torcedores, porém, divergem quanto ao culpado pelo fiasco do time brasileiro.

Para o assistente de projetos sociais Everton Silva, de 27 anos, há dois responsáveis pela desclassificação: Felipe Melo e Dunga. ?O time se apavorou no segundo tempo. E a expulsão do Felipe deixou tudo mais difícil?, avaliou.

A escalação do técnico também foi alvo de críticas. ?Acho que faltou alguém no banco de reservas que pudesse desequilibrar o jogo?, afirmou o jovem. Ele acrescentou que, agora, com a saída do Brasil, irá torcer para o time considerado a ?zebra?do mundial: Gana.

Decepcionado com o jogo, o motorista Wanderlei da Costa, de 37 anos, até agora não acredita na jogada precipitada e impulsiva que resultou na expulsão de Felipe Melo, durante o segundo tempo. ?Além disso, o erro dele é que causou o primeiro gol da Holanda?, disse, referindo-se à colisão entre o jogador e o goleiro Julio César. Revoltado, ele afirmou, categoricamente, que irá torcer para o maior rival do Brasil: a Argentina. ?É o time que mais joga bonito?, afirmou.

Mais calmas, as bancárias Ana Luzia Galate, de 27 anos, e Erica de Carvalho, de 26, lamentaram a derrota, mas disseram ter gostado do jogo. ?O primeiro gol foi sorte e deixou a galera nervosa?, disse Ana. ?O Dunga pegou um time que deu resultado. Não dá para diminuir o time?, defendeu Erica.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES