PB: morre homem que teve 65% do corpo queimado

PB: morre homem que teve 65% do corpo queimado

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O homem que foi queimado por dois menores de 18 anos enquanto dormia em um banco no Terminal Rodovi?rio de Passageiros, no centro de Jo?o Pessoa, na Para?ba, morreu na manh? desta quinta-feira, no Hospital de Emerg?ncia e Trauma. Edmilson Soares da Silva, 38 anos, teve 65% do corpo atingido pelo fogo na noite da ?ltima ter?a-feira e n?o resistiu aos ferimentos.

Silva ainda chegou consciente ao hospital e conseguiu dizer qual era o seu nome e que residia no munic?pio de Sap?, no brejo paraibano. Ele havia chegado ? capital na manh? da ter?a-feira e teria passado o dia bebendo. ? noite, apresentando sintomas de embriaguez, resolveu dormir num banco. Testemunhas disseram que viram quando dois menores jogaram ?lcool e colocaram fogo na v?tima, fugindo em seguida.

Taxistas da ?rea onde ocorreu o crime foram os primeiros a socorrer Silva, que acordou com o corpo em chamas. Uma viatura do Servi?o de Atendimento M?vel de Urg?ncia (Samu) fez o resgate da v?tima para o hospital, onde nenhum parente ou conhecido da v?tima compareceu. Os m?dicos informaram que ele sofreu queimaduras na face, pesco?o, t?rax, bra?os e regi?o gl?tea.

O delegado T?lio Neves, da 2? Delegacia Distrital, informou que os adolescentes que atearam fogo em Silva ainda n?o foram identificados e com a morte dele o caso passa a ser investigado agora pela Delegacia de Homic?dios. Ele acrescentou que ningu?m foi ? delegacia prestar queixa do crime e que a pol?cia ficou sabendo do caso atrav?s da imprensa, no dia seguinte.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES