PDT reforça apoio de prefeitos ao governador Wellington Dias

Esse processo será articulado pelo prefeito de Palmeirais

Para unificar uma estratégia da sigla nas  eleições de 2018 , lideranças do Partido Democrático Trabalhista (PDT), alinham o apoio dos prefeitos correligionários à base governista de Wellington Dias , pré-candidato à reeleição.

Esse processo será articulado  pelo prefeito de Palmeirais , o pedetista Reginaldo Júnior ,que se reuniu com o presidente estadual do partido, Flávio Nogueira e, agora, vai mobilizar os colegas gestores e demais lideranças para fortalecer o apoio à base aliada e consolidar o projeto político do PDT, que este ano , além de lançar candidatos aos cargos de deputado estadual e federal , buscará também uma vaga na disputa majoritária, com possibilidade de candidato a senador ou a vice-governador . “Esse é um momento de fortalecer nosso projeto político através da união das nossas lideranças. Somos um partido unido e coeso , que cresce a cada dia de forma consistente“ , afirma o prefeito .

Reginaldo Júnior destaca que o alinhamento do PDT com o governo petista tem feito do Piauí um estado equilibrado e um dos que menos sofreu com a crise econômica. “Embora em um cenário de recessão nacional, o Piauí cresceu muito nos últimos anos e continuou gerando emprego , atraindo investimentos e avançando em projetos sociais . O PDT é a sigla que mais se aproxima do campo ideológico petista , pois acredita e executa uma política de desenvolvimento social. O partido assumiu um protagonismo neste cenário, atuando em parceria com o Governo e , agora , se consolida para avançar ainda mais”, destaca Reginaldo Júnior .

A pré-candidatura do ex-ministro Ciro Gomes (PDT) à presidência da república tem fortalecido o partido em todo o Brasil . Ciro Gomes ganha força na corrida presidencial com a crise política instalada no país. “Ciro tem conhecimento, sensibilidade e capacidade técnica. Além disso,  acumulou capital político suficiente para concorrer ao cargo de presidente” , avalia Reginaldo Júnior .

Fonte: Com informações da Ascom
logomarca do portal meionorte..com